Thursday, January 10, 2008

kiss my vomito


O ÚLTIMO CONCERTO DOS TU METES NOJO em DVD duplo. A sair em JANEIRO!!!!! BREVEMENTE, MAIS INFORMAÇÃO!!!!

EXCERTOS (em baixa resolução) do DVD "Kiss My Vómito - Last Nojo on Earth".

Nascidos em 94, estes rapazes eram (e continuam a ser) uns verdadeiros parolos-billys. O tipo que berra dava pelo nome de Xano Maxi Lino e andava na escola Quinta das Flores e era guarda redes de pólo aquático. Tinha umas sapatilhas nojentas e umas calças de ganga que, meu deus... (deus com letra minuscula é mesmo assim).... bem, o guitarrista de nome To Douglas (o cabelo à Kirk Douglas é uma delícia) era o maior dos putos parolos. Poupa e hard-creepers e era vê-lo a consumir King Kurt, klingonz e apagar fogos com o Paul Fenic. Quanto ao baixista, esse era o maior (atenção que não é o Brunh quem escreve isto). Brunh era um senhor. Uma pequena poesia: parece que de luto ando, todo de preto vestido, é o preço que se paga, por ser um gótico assumido. Quanto ao tipo da bateria, esse puto era um pró. Acho que a palavra pró resume tudo. Só falta acrescentar Miraldinho. Assim em 94 estes tipos juntam-se e até 2005 fazem mais concertos que ensaios. Alguns lemas da banda: faz uma banda e tem prejuízo, musica rápida implica violência, o papa está connosco, opá metes-me cá um nojo se tu soubesses, ou ainda, esta banda é uma manta de retalhos. Alguns icones da banda: Zé Guru (fundador dos Tu Metes Nojo), Zé Porco, Tony Fortuna, Papa, couves e nabos, o violador... Frase favorita dos técnicos de som: mal empregado P.A. para estes gajos...

Alguns momentos altos: expulsos do palco principal da latada depois de terem dito que o olavo bilac era o namorado da Ruth Marlene e que a queriam violar, concerto com os Gothic Sex na via latina em que no jantar ainda tentaram falar com o promotor para receberem 10 contos, ou ainda quando na fuzeta um pescador mostrou a pila e queria atirar um tijolo aos cornos do vocalista.

Alguns momentos menos bons: não há. Bem, esta banda acabou quando o papa Joao Paulo 2 (este 2 também tem a sua classe) morreu. Tinham prometido que assim seria desde o primeiro dia e cumpriram. Deram o seu último concerto no palco RUC, na queima das fitas no dia 13 de Maio de 2005. Este concerto está registado em DVD e brevemente irá ser lançado. câmaras de joão luís, tv aaac e sal.

No presente momento são todos homens de sucesso, menos o vocalista.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home